Pe. Rubens dez 11, 2019

Missa de Ação de Graças pelo encerramento do ano letivo do Curso de Filosofia

Com informações do Padre Marcio Coelho – Diretor do Infista e foto de Daniel Silva

No dia 07 de dezembro, às 10h, na Paróquia Santo Antônio-São Carlos, Dom Paulo Cezar presidiu a Missa de Ação de Graças pelo encerramento do ano letivo do Curso de Filosofia, de modo especial rendendo graças pela conclusão do curso dos seminaristas Helton Luis, João Paulo, Lucas Caetano, Lucas Felipe e Marcos Henrique.

Celebrando a memória de Santo Ambrósio, e citando o testemunho deste santo, nosso Bispo Diocesano  salientou a importância da reflexão intelectual para o diálogo e a ação pastoral frente aos desafios da realidade atual.

Também concelebraram Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar, presbíteros e diáconos, contando com a presença de professores e professoras, familiares e amigos. Após a missa, os formandos da Turma 2017 acolheram a todos com um fraterno almoço de confraternização.