Diocese São Carlos dez 13, 2017

Missa com TLCistas

Missa com TLCistas

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocinio – Padre Sandro Portela / Fotos: Thales Sgorlon – Pascom Nossa Senhora das Dores

Aconteceu nesta terça- feira (12), dia de Nossa Senhora de Guadalupe, na Paróquia Santo Antônio de Jaú, um bonito encontro da juventude pertencente ao movimento do TLC do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

A Santa Missa foi presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato, Padre Sandro Portela e concelebrada pelo assessor do setor juventude do Vicariato, Padre Armandinho, por ocasião da comemoração dos 50 anos do TLC no Brasil.

Ao todo, mais de 300 jovens das cidades de Jaú, Brotas, Barra Bonita, Dois Córregos, Mineiros do Tietê e Torrinha estiveram presentes.

Na homilia, o Vigário Episcopal salientou que “todos devemos seguir o exemplo de Maria e, como jovens atuantes na comunidade, estarmos a serviço uns dos outros”.

E continuou: “Maria visitou Isabel, mas junto de si trazia o Salvador. Ela também quer nos visitar. E traz, para aqueles que desejam, o mistério do amor de Deus e o caminho da salvação. Acolhamos a visita de Maria e abramos-nos à graça do Emanuel!”

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.