Pe. Rubens set 16, 2019

Jubileu de ouro Sacerdotal

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

Na manhã deste domingo, 15 de setembro, Dom Paulo Cezar participou das comemorações do aniversário de 50 anos de ordenação presbiteral de Dom Sérgio Henrique, Abade Emérito da Ordem Premonstratense.

Dom Sérgio atualmente é pároco da Paróquia São João Batista da cidade de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal daquele Vicariato, Dom Norberto, Abade eleito dos Premonstratenses, e alguns Padres da Ordem religiosa participaram das comemorações do aniversário de Dom Sérgio concelebrando a Santa Missa que contou, ainda, com a assistência do Diácono André, e participação de noviços e postulantes da congregação religiosa e também de grande número de fiéis da paróquia e familiares de Dom Sérgio.

Dom Paulo agradeceu a Dom Sérgio por sua vida doada à nossa Diocese, sobretudo à cidade de Jaú, onde trabalha há mais de 30 anos.