Diocese São Carlos ago 14, 2017

Jovens e adultos recebem o Crisma em Itirapina

Jovens e adultos recebem o Crisma em Itirapina

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação/ Contribuição de informação: Maria Cecilia Ferreira Salles

Dom Paulo Cezar Costa esteve na noite deste Sábado, 12, na Paróquia de Santo Antônio de Pádua , em Itirapina, para a celebração do Sacramento do Crisma.

A Missa foi concelebrada pelo pároco, Padre Dony ( José Donizeti de Oliveira), Padre Walterlei e Marcelo Francelin e contou com a presença de dezenas de pais e padrinhos dos crismandos.

No inicio da celebração, houve a leitura da provisão do Padre Marcelo Francelin que passa a contribuir com os trabalhos da Paróquia Santo Antônio de Pádua , neste município, uma vez que o Padre Walterlei deixa sua função de Vigário Paroquial , para assumir a Paróquia de São Sebastião na cidade de Borborema.

Acompanhe : 

Durante a cerimônia, 59 pessoas entre  jovens e adultos fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

“O mesmo Espírito concedido aos apóstolos para continuarem a missão de Jesus, hoje é infundido em cada crismando, para que sejam verdadeiros discípulos missionários de Jesus Cristo testemunhando a fé que professamos, mesmo nesta tribulação que estamos passando precisamos ter coragem e fé para evangelizar”-  finalizou Dom Paulo.

Acompanhe a homilia

No final da Celebração Eucarística,Padre Walterlei, recebeu os agradecimentos por toda dedicação e empenho com a Paróquia de Santo Antônio de Itirapina.

Produção de vídeo e foto: Silvia Ferraz

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.