Diocese São Carlos fev 6, 2017

Ibitinga celebra Nossa Senhora dos Navegantes

Ibitinga celebra Nossa Senhora dos Navegantes

Por Assessoria de Imprensa

Na manhã de ontem, 05, Dom Paulo Cezar presidiu a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, na cidade de Ibitinga. Na presença do povo Deus presidiu a Missa concelebrada pelos padres Anderson Cardoso, Pároco da Paróquia de São Pedro e São Cristóvão e dos padres de Ibitinga pe. José Roberto e Flávio Gomes.

A festa de Nossa Senhora dos Navegantes é o primeiro grande evento turístico do calendário anual de Ibitinga é a Semana dos Navegantes, a festa teve início no dia 30 de janeiro e foi encerrada no dia 05 de fevereiro, com a programação religiosa.
Realizado pela Associação Nossa Senhora dos Navegantes, o evento divulgado em toda região, conta com apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga e com a Igreja Católica.

A Paróquia São Pedro e São Cristóvão acolhe o evento que neste ano contou com uma integração de todas as paróquias da cidade de Ibitinga, uma vez que a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes peregrinou por todas as Paróquias do município. Terminando com a procissão dos barcos e missa na manhã de ontem, 05, na Paróquia São Pedro e São Cristóvão.

16425803_737958779705453_5826925656432210875_n
Dom Paulo e Pe Anderson Cardoso

Após uma procissão com as embarcações pelo Rio Jacaré Guaçu Dom Paulo Cezar presidiu a Eucaristia na qual abençoou o povo e as embarcações.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.