Pe. Rubens set 2, 2019

I curso de aprofundamento bíblico para tradutores intérpretes de Libras/Português

I curso de aprofundamento bíblico para tradutores intérpretes de Libras/Português

Com informações de Michele Toso – Coordenadora Diocesana da Pastoral da Inclusão 

 

A pastoral da inclusão da diocese de São Carlos divulga o I curso de aprofundamento bíblico para tradutores intérpretes de Libras/Português que acontecerá neste segundo semestre de 2019. O estudo bíblico- teológico é de extrema importância para os fiéis leigos que atuam neste serviço na Igreja, para que interpretação e tradução dos textos bíblicos em português para a LIBRAS sejam realizados de maneira adequada em diferentes momentos, mas especialmente na Celebração Eucarística (missa).

Trata-se de um curso gratuito e aberto para toda a diocese, bem como, para os demais irmãos cristãos de outras denominações religiosas. Contaremos com a participação do padre Paulo Henrique Borges contemplando a formação bíblica e das intérpretes Amanda Cristina de Souza e Michele Toso Cappellini, ambas da equipe de coordenação da pastoral da inclusão de nossa diocese, que conduzirão oficinas práticas de tradução e interpretação.

Abaixo você encontra mais detalhes sobre o curso e poderá fazer sua inscrição.

Público: tradutores e intérpretes oude LIBRAS/Português (ou estudantes de tradução e interpretação LIBRAS/ Português) cristãos que já atuam neste serviço/ministério ou que desejam atuar ou que tenham interesse pela temática.

 

Encontros: mensais, de setembro à dezembro, aos sábados das 14h às 17h.

Início dia: 14 de setembro de 2019

Local: São Carlos- SP (endereço a ser divulgado).

 

Inscrições até 13 de setembro de 2019  click aqui e faça a sua inscrição:

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.