Diocese São Carlos abr 13, 2018

Grandiosa Festa de Santo Expedito, em Araraquara

Da Redação Giro Diocesano, com informações de Bruno Moraes

A Paróquia Santo Expedito e Nossa Senhora da Abadia, de Araraquara, deu início as festividades de seu padroeiro, na noite do dia (10) , dando, assim, abertura à Novena em louvor a Santo Expedito.

A Novena acontecerá de 10 à 18 de Abril, sendo às 19h30 do dia 10 ao dia 13 e, do dia 16 ao dia 18; dia 14 às 19h e 15 às 9h da manhã.

A programação social teve seu início no dia 07/04, com a presença da Banda Paulo César e os Garotos de Ouro, animando a noite. Segue nos dias 14/04 (logo após a Novena das 19h) e 21/04, à partir das 20h (Quermesse com show ao vivo).

A Família Santo Expedito, juntamente com seu Administrador Paroquial, Pe. Valmir Davi de Oliveira, convida você, sua família e toda Araraquara e região, para juntos, louvarmos a Deus pelo testemunho de vida deste grande santo!