Pe. Rubens abr 9, 2021

Formação para Agentes da Pastoral da Inclusão

Descrição do vídeo: no início e no final do vídeo é apresentado uma imagem [fundo em tons escuros onde é possível observar as mãos de 3 pessoas entrelaçadas sobre suas bíblias. Sobreposto a esta imagem há texto escrito e logotipos.

No canto superior esquerdo é possível observar o logotipo da pastoral da inclusão da diocese de São Carlos e ao seu lado direito escrito em destaque com letras maiúsculas nas cores branca e amarela: “IV Formação de Agentes de Pastoral da Inclusão”. Da parte central até a parte inferior da imagem segue uma sucessão de frases uma abaixo da outra: “Inicio 24 de abril Término 3 de julho”- com destaque para as palavras ‘Inicio’ e ‘Término’ escritas em fonte maiúscula na cor branca, enquanto as datas ’24 de abril’ e ‘3 de julho’ são escritas na cor amarela. “Formação não presencial, com vídeoaulas e encontros online com os formandos”- escritas na cor branca e em fonte menor. “Público alvo: Leigos e leigas das Paróquias da diocese de São Carlos” – na cor amarela.

No centro da imagem escrito em letra cursiva branca: “Por uma igreja mais inclusiva”, seguida abaixo por uma linha amarela. Inferior a esta linha é possível observar a frase: “faça sua inscrição até 20/04/2021” e “www.diocesesaocarlos.org.br.” – escritos na cor branca. Abaixo a palavra “informação” escrita na cor branca, seguido de “pastoraldainclusaosc@gmail.com: e “16 99392.9950”.

No canto inferior direito é possível observar o brasão da diocese de São Carlos]. Entre essa imagem o vídeo é de uma mulher jovem, pele branca, cabelos castanhos presos, usando uma blusa azul escura e que discursa verbalmente. Ela está posicionada do lado esquerdo do vídeo. Ao seu lado direito há o símbolo da pastoral da inclusão da diocese de São Carlos e à esquerda, a imagem da mesma mulher com o discurso em Libras em um quadrante com fundo branco e borda azul escuro.

O fundo do vídeo está na cor azul clara, com o brasão da diocese de São Carlos na parte superior à direita. Ao longo do vídeo, são destacadas algumas informações escritas, na cor preta: um ponto de interrogação (durante as perguntas faladas iniciais do discurso); posteriormente em conformidade com o discurso oral: “Michele Toso Cappellini coordenadora diocesana da pastoral da inclusão”; “www.diocesesaocarlos.org.br”; “até 21 de abril de 2021”; “16993929950”. Fim da descrição