Pe. Rubens jul 12, 2019

Formação missionária no Vicariato Senhor Bom Jesus

Formação missionária no Vicariato Senhor Bom Jesus

Com informações de Leonardo – Pascom Paroquial Santa Cruz de Matão e Pascom Paróquia Nossa Senhora Aparecida e fotos de : Eidi Cássio Alegrâncio

 

Aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Salão de Festas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a Formação Missionária Diocesana na Forania de Matão.

 

A Formação contou com cerca de 700 leigos missionários que estão se preparando para as ações de evangelização que irão acontecer em toda a Diocese a partir de agosto.

 

Estiveram presentes diversos Padres e Diáconos, Religiosas, Consagrados, da cidade, juntamente com a presença de nosso Bispo Auxiliar Dom Eduardo Malaspina, que fez toda a explanação sobre as atividades que faremos na cidade.

 

Dom Eduardo, de uma forma muito clara mostrou os caminhos dos quais devemos seguir para que a Ação Missionária seja realizada com êxito. Falou sobre como abordaremos os irmãos em suas casas: “Sempre sob a luz do Espírito Santo, a partir do primeiro anúncio que o Querigma”.

 

Toda a Comunidade Católica de Matão se prepara para realizar as Atividades Missionárias, cada um em sua Paróquia, sempre ligada e paralela à Diocese.

 

O Bispo Auxiliar, com sua alegria e entusiasmo, conseguiu animar e suscitar a vocação missionária de todos os agentes presentes: “Devemos missionar com compaixão, alegria e esperança e com a força do Espírito Santo.”

 

Clique aqui e confira as fotos: 

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.