Pe. Rubens set 16, 2019

Formação da Pastoral da Saúde

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela

No último domingo, 15, na cidade de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre José Miraldo, vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora do Patrocínio e Capelão do Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, se reuniu com os agentes da Pastoral da Saúde para formação dos grupos já existentes e também para auxiliar na organização nas paróquias que ainda não têm o trabalho organizado.

A Pastoral da Saúde realiza um importante trabalho dentro do Setor Social e que faz com que a prevenção de doenças e o acompanhamento de enfermos seja executado de forma ordenada na paróquia, auxiliando o trabalho do Padre.

O encontro aconteceu no Salão da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio e foi destinado, primeiramente às paróquias da cidade de Jaú, sendo marcado um novo encontro para as demais paróquias daquele Vicariato oportunamente.

Agradecemos ao Padre José Miraldo pela disponibilidade e dedicação a essa importante pastoral em nossa Diocese bem como ao seu trabalho junto ao hospital do câncer de Jaú.