Pe. Rubens jun 28, 2021

Festival de pastéis drive-thru em prol da Paróquia São Brás

Da redação

A Paróquia São Brás, localizada na região do Jardim Dona Francisca, em São Carlos-SP, realizará no próximo sábado, 03 de julho, um saboroso festival de pastéis na modalidade drive-thru. A ação promocional é em vista da manutenção da Comunidade Paroquial e dos trabalhos pastorais realizados na região.

Os pastéis, bem recheados e preparados pela comunidade, serão confeccionados nos seguintes sabores: carne, queijo, pizza, frango com requeijão cremoso e calabresa acebolada.

No valor de R$ 7,00 a unidade, os pastéis devem ser encomendados até a próxima sexta-feira, dia 02, através do whatsapp (16) 99724-3117, com Renata, ou ainda pela página da Paróquia no facebook.

Todas as medidas sanitárias de combate à Covid-19 serão seguidas e a entrega dos pastéis acontecerá das 17h às 20h  no salão paroquial, localizado na Rua Vicente Pelicano, 1200, no Jardim De Cresci.