Pe. Rubens out 9, 2019

Encontro com os Atendentes Paroquiais da Diocese de São Carlos

Encontro com os Atendentes Paroquiais da Diocese de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

 

Será realizado, no dia 30 de outubro (quarta-feira), entre às 8h30 e 15h, na Paróquia Santa Cruz em Matão, o encontro de atendentes das paróquias da Diocese de São Carlos. Durante a formação, haverá troca de experiências, esclarecimentos e orientações sobre a organização paroquial e administrativa das comunidades da nossa Igreja Particular.

 

As inscrições devem ser feitas até quarta-feira (16), através do telefone (16) 3362-4480 com a Cristina em horário comercial  de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

 

Confira, abaixo, a carta convite:

Certos da importância do trabalho e missão no atendimento paroquial na Igreja vimos lhe convocar para o Encontro de Atentendentes Paroquiais da Diocese que acontecerá no dia 30 de outubro, na Paróquia Santa Cruz na cidade de Matão – situada na Av, R. Sinharinha Frota, 1772 – Jardim Buscardi, Matão/SP.

Com o tema: “Espiritualidade Corporativa no Secretariado Paroquial” o palestrante Aristides Madureira irá refletir as oportunidades e os desafios no atendimento nas secretarias paroquiais, bem como a formulação de uma rotina produtiva nesta área.

Confirme sua presença até o dia 16 de Outubro pelo telefone: 16 – 33624480 – Cúria Diocesana.

Padre Robson Caramano

Padre Flávio Francisco Gomes

 

Padre Marcelo Souza

Coordenador Diocesano de Pastoral

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.