Diocese São Carlos abr 30, 2017

Regional Sul 1 presente na Romaria Nacional da Juventude

Regional Sul 1 presente na Romaria Nacional da Juventude

Por Padre Robson Caramano, Assessor de Imprensa

Na manhã deste Domingo, 30 de abril, Dom Milton Kenan Júnior, Bispo referencial da Juventude, do Regional Sul 1, juntamente com os padres  referenciais para Juventude no Regional, estiveram reunidos  na Celebração de encerramento da Romaria Nacional da Juventude que iniciou no sábado, 29.

A celebração foi presidida por Dom Vilsom Basso, Bispo referencial para Evangelização da Juventude no Brasil, e concelebrada por toda Comissão Episcopal da Pastoral Juvenil da Conferencia Nacional dos Bispos (CNBB), e os bispos e padres referenciais da Juventude no Brasil.

Em mensagem para os Assessores da pastoral Juvenil do Regional Sul 1, Dom Milton destacou: “Quero agradecer à vocês padres assessores da pastoral juvenil, pelo aconpanhamento e  animação dos jovens em suas dioceses. E gostaria de agradecer todos os jovens que vieram fazer parte desta romaria.” – finalizou o bispo.

A Romaria Nacional da Juventude teve início no sábado,29 de maio, com o tema: “Maria e a Doutrina Social da igreja.” A missa deste domingo, 30, encerrou o evento que contou com a participação de Jovens de todo Brasil. Foi um momento rico através do qual puderam  partilhar experiências, conviverem e refletirem o jovem na sociedade

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.