Diocese São Carlos mar 31, 2017

Dom Paulo realiza momento penitencial com os presbíteros

Dom Paulo realiza momento penitencial com os presbíteros

Por Padre Robson Caramano

Como gesto concreto do tempo quaresmal – já se aproximando a Semana Santa – aconteceu na manhã desta sexta-feira, 31, um momento penitencial dos padres de nossa Diocese.

Dom Paulo Cezar conduziu toda a celebração, promovendo o encontro entre os padres e propiciando a estes a oportunidade de se confessarem entre si e meditarem as estações da Via Sacra.

Foi um momento muito importante para a cidade de Ribeirão Bonito. Padre Morales, que é o pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, agradeceu imensamente a decisão de Dom Paulo Cezar de realizar este encontro para todos os padres da Diocese em Ribeirão Bonito.

O Prefeito da cidade, Sr. Francisco Campaner, esteve presente e agradeceu ao nosso Bispo e aos padres, enfatizando que, na história do município, a Igreja Católica Apostólica Romana tem importância fundamental.

Aproveitando a ocasião, tomaram posse os 02 Vigários Gerais, Pe. Marcos Antônio Guidelli e Pe. Eduardo Malaspina, sendo igualmente apresentado o novo Chanceler do Bispado, Pe. Luiz Albertus Sleutjes.

No encerramento do evento, Dom Paulo convidou os padres para que, juntamente com ele, abençoassem a cidade.

Click e confira as fotos:

Momento penitencial dos padres da Diocese

Fotos: Padre Robson Caramano / Diego Bortolin

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.