Pe. Rubens ago 19, 2019

Dom Paulo Cezar visita a Igreja Nossa Senhora Aparecida durante a Visita Pastoral em Borborema

Com informações do Pasconeiro Guilherme Ligeiro – Pascom Paróquia São Sebastião de Borborema

No domingo, dia 18 de agosto, pela manhã, Dom Paulo Cezar Costa visitou a comunidade Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia São Sebastião de Borborema, e celebrou com a igreja cheia de fiéis a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora. Estiveram presentes na celebração, o Pároco, Pe. Walterlei Anderson de Sá e o vigário paroquial, Pe. Antônio Marcos Elize.

Esta comunidade recebeu o bispo diocesano anteriormente em duas ocasiões, na consagração do altar e no ano anterior durante a Novena de Nossa Senhora Aparecida.

Dom Paulo Cezar agradeceu acolhida e ficou feliz de visitar novamente esta comunidade. Padre Walterlei durante a apresentação da comunidade e o agradecimento pela visita, explanou que a comunidade é localizada numa parte da cidade onde se encontra muitas igrejas de outras denominações, há muitas pessoas pobres e necessitadas, há muitas pessoas que precisam da Palavra de Deus, é um campo de missão que precisa ser feito um trabalho pastoral, para que possa rebanhar mais fiéis para a Igreja de Cristo.

Em sua fala, Dom Paulo disse que é preciso colocar-se a caminho apressadamente como Maria fez, levar Jesus para o irmão, ou seja, é preciso que a comunidade se coloque em caminho de missão para ser cada vez mais uma Igreja em saída, missionária, uma Igreja cada vez mais bonita e com o rosto de Jesus Cristo.
Após a bênção final, Dom Paulo recebeu o carinho e os abraços dos fiéis presentes na celebração.