Pe. Rubens dez 27, 2019

Bispo Diocesano recebe visita de Dom José Reginaldo

Com informações de Padre Robson Caramano – Assessor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos e Foto: Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dom Paulo Cezar Costa, recebeu no Palácio Episcopal na tarde desta sexta – feira (27) a visita de Dom José Reginaldo Andrietta, Bispo Diocesano de Jales.

A visita teve com objetivo fortalecer a unidade e alicerçar o projeto de comunhão entre a Diocese de São Carlos  com a Diocese de Jales, na qual o Padre Márcio Pekin, sacerdote de nossa Diocese de São Carlos realizara uma experiência missionaria.

Como fruto do plano de Pastoral, a Diocese de São Carlos, abre a partir de 2020, algumas frentes missionarias.

Retomando o projeto de Diocese irmã com a Diocese de São Luís de Montes Belos, bem como estabelecendo novos laços de  unidade com Dioceses como Jales e Marabá, no Pará.