Diocese São Carlos ago 21, 2017

Dom Paulo Cezar preside missa festiva na Matriz de São Francisco de Assis em Brotas

Dom Paulo Cezar preside missa festiva na Matriz de São Francisco de Assis em Brotas

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação / Contribuição: Leandro – PASCOM São Franciso de Assis de Brotas

Na última sexta-feira, (18), a Matriz de São Francisco de Assis, na cidade de Brotas, comemorou os 10 anos de sua criação, junto aos 10 anos de Ordenação do pároco Padre José Marcelo de Araújo com Solene Celebração na Igreja Matriz.

A Missa em Ação de Graças, foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Cezar Costa e concelebrada pelo pároco da matriz, e pelo Pe. Walterlei Anderson de Sá, que assume a paróquia São Sebastião na cidade de Borborema.

Na Celebração Eucarística estiveram presentes, autoridades do município, membros de pastorais, grupos, movimentos e serviços, que compõem a paróquia, além de um grande número de fiéis.

Acompanhe a homilia de Dom Paulo Cezar

O bispo ainda dirigiu palavras de gratidão aos paroquianos, motivando-os a permanecerem se dedicando na construção da missão da paróquia.

Ao final da missa, o Vereador (Suplente) da Câmara Municipal da Estância Turística de Brotas, Nidisley Eduardo Esteves, entregou ao Padre José Marcelo de Araújo, o Título de Cidadão Brotense ao, conforme o Decreto Legislativo 002/2017.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Edson Sudan

Produção de Vídeo: Silvia Ferraz

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.