Diocese São Carlos jul 2, 2018

Dom Paulo Cezar oficializa Rádio Diocesana

Da Redação, com informações do Blog do Ronco

O Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar Costa, inaugurou na Rádio SDS em Dourado, a nova  grade de programação da emissora. A novidade também, é que  a partir deste domingo(1º de julho) a SDS passará também,  a contar  com  novo estúdio na cidade de São Carlos, compartilhando dessa forma o trabalho dos profissionais das duas cidades.
 Em breve a SDS terá um alcance maior, com um incremento na potencia de sua antena,  devendo atingir todas as cidades das paróquias que compõe a Diocese.
Durante cerca de 40 minutos, o Bispo Diocesano em visita ao estúdio da emissora em Dourado, enalteceu o trabalho do Padre José Antonio que foi o incentivador e quem puxou para si a responsabilidade da criação da Rádio São Domingos Sávio(93,3FM) em Dourado, que ao logo de mais de 12 anos vem se firmando com uma programação variada e com conteúdo cultural, religioso e agora jornalístico também.
Confira:

De acordo com Dom Paulo , a emissora ganhará o reforço de profissionais sediados na cidade de São Carlos e com a ajuda de todas as paróquias da Diocese. O pároco de Ribeirão Bonito, Padre Morales esteve presente durante visita do Bispo na Rádio SDS.

Missa celebrada na Igreja Matriz São João Batista de Dourado

Após a visita à SDS, o Bispo Dom Paulo Cezar seguiu para a Igreja Matriz São João Batista para celebrar missa em companhia dos Padres Juliano e Kécio Henrique.

Durante a missa, Jorge Luiz Tavano apresentou a todos, o Brasão da Paróquia São João Batista  de Dourado que passará desde já, a integrar todas as informações e comunicações que se fizerem necessárias.

Confira como foi esta celebração:

Padre Juliano – Padre Kécio – Dom Paulo Cezar e Jorge Luiz Tavano

Vejam as fotos do evento AQUI
Vejam AQUI também