Diocese São Carlos jul 14, 2017

Dom Paulo Cezar celebra na Santas Missões Populares em Araraquara

Dom Paulo Cezar celebra na Santas Missões Populares em Araraquara

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Dentro da semana das “Santas Missões Populares”, que estão acontecendo nas Comunidades da Paróquia de São Francisco de Assis na cidade de Araraquara, na noite desta quinta- feira, 13 de julho, padres, seminaristas, missionários, adultos, jovens e crianças, participaram de uma missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, no Salão São Juan Diego, na região dos altos do Selmi Dei.

Antes da celebração Dom Paulo, esteve visitando um casal de enfermos e visitando o pequeno Ricardo Luiz, portador de leucemia.

Em sua homilia o Bispo ressaltou a importância desta iniciativa e a necessidade da Igreja Particular se colocar em estado permanente de missão.

Em maio deste ano na região da Paróquia de Nossa Senhora da Rosa Mística, na cidade de São Carlos,  as missões porta a porta também acontecerem, Dom Paulo, tem aplicado com sabedoria a exortação apostólica Evangelii Gaudium, (Alegria do Evangelho), onde o Papa Francisco pede para a Igreja levar às pessoas o anúncio cristão a fim de encontrar modos de chegar a todos. E este trabalho missionário que esta sendo devolvido, nos 29 municípios e 06 distritos da diocese.

Foto de capa: Edson Sudan

Foto matéria :Divulgação

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.