Diocese São Carlos abr 4, 2017

Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo de Amparo, envia mensagem de condolências pelo falecimento do Monsenhor Luiz Cechinato

Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo de Amparo, envia mensagem de condolências pelo falecimento do Monsenhor Luiz Cechinato

Impossibilitado de estar presente nas exéquias do Monsenhor Luiz Cechinato, devido a uma reunião do Conselho Presbiteral e uma viagem logo em seguida, comungo com o nosso caríssimo bispo, Dom Paulo Cezar, com o clero e todo o Povo de Deus, o sentimento de pesar pelo término da vida, entre nós, deste grande servo do Reino.

Com certeza, muita gente conheceu melhor e amou mais intensamente a Eucaristia e a Bíblia pela sabedoria iluminada do Monsenhor Luiz.

Agradecemos ao Bom Deus pelo dom deste seu filho tão reconhecido por um apostolado que na pregação, no escrito, na administração, no atendimento, enfim, no próprio jeito de ser, deixou grandes marcas.

Desejando fazer-me presente, como filho dessa amada Diocese de São Carlos, peço, com todos os irmãos e as irmãs na fé, que nossa Mãe Santíssima, com a intercessão de São Carlos Borromeu, acolha este filho querido, que “combateu o bom combate” e o conduza ao Senhor, nosso Salvador e Redentor, para coroar esta nobre missão, legada, especialmente, a esta Igreja Particular.

Dom Luiz Gonzaga Fechio

Bispo Diocesano de Amparo

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.