Pe. Rubens dez 18, 2020

Dom Eduardo se reúne com Colégio de Consultores

Com informações do Padre Sandro de Souza Portela – Membro do Colégio de Consultores| Foto: Padre Robson Caramano

Na manhã desta sexta-feira, 18 de dezembro, Dom Eduardo, Administrador Diocesano, presidiu uma reunião com o Colégio de Consultores de nossa Diocese, após pedido de realização da mesma, ainda na última segunda-feira, após a sua escolha e posse nessa função para esse período de vacância de nossa Diocese.

Após a oração inicial e leitura da ata anterior,Dom Eduardo apresentou algumas preocupações e demandas de alguns padres, solicitando ajuda para alguns encaminhamentos.

Dom Eduardo ainda disse que pretende se encontrar com todos os padres ainda neste ano, visitando todos os quatro Vicariatos. Nessa ocasião deverá apresentar algumas questões de ordem prática.

Nosso Administrador Diocesano lembrou, mais uma vez, que quer contar com a ajuda do Colégio para tomar as decisões importantes da Diocese e apresentou as datas para as ordenações diaconais que ocorrerão em janeiro e início de fevereiro.

A próxima reunião ordinária está marcada para a segunda quinzena de janeiro, mas podendo ser marcada uma reunião extraordinária, caso haja necessidade.