Pe. Rubens nov 12, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside Sacramento da Crisma em Brotas

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, presidiu Santa Missa e Ministrou o Sacramento da Confirmação na Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Brotas, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, neste último domingo, 10.

A celebração aconteceu na Igreja São Judas Tadeu e contou com grande número de fiéis, pais e padrinhos de 55 jovens e adultos que receberam esse importante Sacramento de Iniciação Cristã naquela Paróquia.

Padre Sandro Portela, Pároco da referida paróquia e também Vigário Episcopal daquele Vicariato, juntamente com o Padre Paulo Caparelli, vigário paroquial, acolheu Dom Eduardo, saudando-o por sua visita novamente à Paróquia.

Padre Sandro apresentou os criamandos, padrinhos e catequistas ao Sr. Bispo e, na sequência, Dom Eduardo dirigiu palavras de encorajamento e ânimo aos jovens bem como aos seus padrinhos.

Em sua homilia, Dom Eduardo motivou a todos a estarem atentos ao chamado que o Senhor nos faz e incentivou-os a não serem indiferentes aos problemas ou dificuldades que a vida impõe. Lembrou que somente com alguma resiliência e muita determinação é que podemos ser mais felizes e, consequentemente, construirmos um mundo melhor.

Ao final, uma das catequistas da Paróquia agradeceu a Dom Eduardo por sua presença e também por seu dinamismo cativante, oferecendo-lhe, em nome da Pastoral da Crisma, uma singela lembrança.

Clique aqui e confira as fotos: