Pe. Rubens dez 11, 2019

Dom Eduardo Malaspina preside Crisma na Paróquia São Miguel em São Carlos

Com informações do Padre Éverson do Prado – Assessor Vicarial da Pastoral da Comunicação em São Carlos

Na Solenidade da Imaculada Conceição a paróquia São Miguel Arcanjo no jardim Tangará recebeu com alegria o bispo auxiliar da diocese de São Carlos o bispo Dom Eduardo Malaspina que presidiu a Solenidade que foi co celebrada pelo pároco Padre Éverson Cristiano Andrade do Prado .

A missa solene foi celebrada as 19h deste domingo 8 de dezembro com igreja repleta de fiéis. Na ocasião 32 jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma.

Dom Eduardo enfatizou sobre o amor de Nossa Senhora junto ao seu filho Jesus e a humanidade. O bispo incentivou os crismando a viver por amor à vida de Cristão inclusive convidando a serem catequistas da igreja. No final da missa foram feitas homenagens ao bispo e aos catequistas.