Pe. Rubens fev 18, 2019

Dom Eduardo Malaspina celebra em Jaú

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

Na manhã deste domingo, 17, Dom Eduardo, Bispo Auxiliar de nossa Diocese, celebrou a Santa Missa de encerramento das missões populares na comunidade São Paulo Apóstolo, da paróquia Santo Antônio, do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, em Jaú.

Após uma semana de visitas e celebrações, com grande participação de fiéis, a celebração foi marcada com o descerramento de uma placa alusiva às Santas Missões e também acerca da presença de Dom Eduardo na comunidade.

A comunidade agradece, de maneira muito especial, aos missionários que levaram a Boa Nova do Evangelho e deram testemunho do amor de Deus por onde passavam.

A comunidade, por sua vez, se comprometeu a continuar rezando pelos missionários e pelo aumento do número de vocações.