Pe. Rubens out 15, 2021

Dom Eduardo institui novos Ministros na Paróquia São José de São Carlos

Da Redação, Com informações de Camila Moreira | Foto: Marielen Souza – Pascom São José

No ano dedicado ao Pai universal da Igreja, a Paróquia São José de São Carlos, realiza o Cerco de Jericó este ano com o tema: “Carta Apostólica Patris Corde” e o lema: “Com o coração de pai”,  a cada dia uma reflexão sobre os traços de paternidade de São José, a partir da carta escrita pelo Papa Francisco.

A sexta noite do cerco foi celebrada pelo administrador diocesano Dom Eduardo Malaspina,  e concelebrada pelo Pároco José Edmilson onde refletiu – se sobre a característica de São José como PAI TRABALHADOR, assemelhando – se a todos os trabalhadores que assim como ele concilia o trabalho e a paternidade com humildade, responsabilidade e amor.

Na ocasião foram instituídos nove novos Ministros Extraordinário da Comunhão Eucarística, momento importante para a comunidade, colocando a disposição novos membros a servir e levar Jesus Cristo vivo aqueles que o procuram.

Clique aqui e confira mais fotos: