Diocese São Carlos out 10, 2018

Divulgado subsídio para ser usado durante Ação Solidária em prol da diocese de Pemba

Infância e Adolescência Missionária  divulga o subsídio Encontros para a Campanha Ação Solidária “Dá-me de beber” (Jo 4,7)

A diocese de Guarulhos, por meio da Infância e Adolescência Missionária (IAM), produziu um Subsídio Encontros, especialmente preparado para ser vivenciado durante a Campanha “Dá-me de beber” (Jo 4,7)  em prol da diocese de Pemba, em Moçambique e pode ser usado também no mês missionário de Outubro.

A Campanha “Dá-me de beber” (Jo 4, 7) tem por objetivo principal realizar a conscientização sobre o papel da água, sua importância e desafios, na vida do povo na região de Cabo Delgado, província da Diocese de Pemba e realizar o gesto concreto solidário, por meio de orações e ofertas.

O subsídio é um roteiro de quatro encontros, com a finalidade de ajudar as crianças e adolescentes, na reflexão.

Adquira já o seu exemplar, disponível para download.