Diocese São Carlos jan 4, 2018

Diocese de São Carlos anuncia novas nomeações e transferências de padres

Diocese de São Carlos anuncia novas nomeações e transferências de padres

Por Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos / Foto: Daniel Silva

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, anunciou novas nomeações e transferências de padres da Diocese de São Carlos.

Vale ressaltar que essas mudanças tem em vista as necessidades Espirituais e Pastorais do Povo de Deus da Diocese. Segue as seguintes transferências:

  1. Pe. Antônio Aparecido de Marcos Filho, para o ofício de Pároco da Pároquia de São Sebastião e Santa Efigênia, em Brotas, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  2. Pe. Antonio Sebastião Bastos para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  3. Pe. Benedicto Aparecido Firmino da Silva, nomeado Pároco Emérito da Paroquia São Sebastião, em Motuca, Vicariato São Bento.
  4. Pe. Eder Junior Galbier para o ofício de Pároco da Paróquia São Sebastião, em Itaju, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  5. Pe. Marcos Eduardo Coró para o ofício de Vice Chanceler da Diocese.
  6. Pe. Paulo Fernando Dalla Déa para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em Dois Córregos, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  7. Pe. Rudival Pessoa da Silva para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Roque, Distrito de Água Vermelha, em São Carlos, Vicariato São Carlos.
  8. Pe. Valter Delamar Santos para o ofício de Administrador PAroquial da Paróquia São Sebastião, em Motuca, Vicariato São Bento.

9.Pe. Juliano Carlos Alécio para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, em Dourado, Vicariato São Carlos.

 

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.