Pe. Rubens set 9, 2019

Diocesanos são convidados para 4ª Peregrinação ao Santuario Nacional

Diocesanos são convidados para 4ª Peregrinação ao Santuario Nacional

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Daniel Silva – Missão Foto,Foco e Fé

 

Na manhã desta segunda-feira (09) Dom Paulo Cezar confirmou a data para 4ª peregrinação Diocesana ao Santuário de Aparecida.

 

A peregrinação irá acontecer com saída marcada para o dia 21 de agosto pra a Missa Solene no Santuário no dia 22 de agosto de 2020, às 9h00.

 

Para aqueles que estiveram na Romaria neste ano de 2019, sfica o convite de estarmos juntos, novamente, e, para aqueles que não puderam estar, não perca esta oportunidade!

 

Vamos vivenciar em unidade com os 4 Vicariatos de nossa Diocese, que unidos somam 126 Paróquias. Será um momento que marcará profundamente a nossa fé e nossa vida!

 

Como fazer?

Procure a Secretaria de sua comunidade paroquial, e fale de sua intenção para Peregrinação Diocesana, ou, fale com seu Pároco.

 

Fique ligado!

Você que organiza Peregrinação para Aparecida em nossa Diocese, de preferência para esta data, saindo da Diocese de São Carlos no dia 21 de agosto para o dia 22 de agosto, para rezarmos numa só alma, em um só coração, no Santuário Nacional de Aparecida.
Não deixe de acompanhar diariamente o nosso portal diocesano, no qual, publicaremos informações sobre a 4ª Peregrinação Diocesana 2020.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.