Diocese São Carlos nov 23, 2018

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO GERAL DO CLERO

“Arrisquemos a vida pelo Senhor e pelos irmãos, carregando na própria carne as alegrias e angústias do povo”

Prezados Padres e Diáconos

Este ano de 2018 foi rico em experiências e aprofundamento em torno da Palavra e da Missão na nossa Igreja Particular de São Carlos, com momentos de reflexões, estudos, orações e confraternizações.

Queremos fortalecer a fraternidade do nosso Clero Diocesano através da Reunião Geral do Clero, que irá acontecer dia 29 de novembro de 2018, na Casa de Nazaré, na cidade de São Carlos.

A fim de facilitar a chegada e o convívio fraterno de todos, pontuamos o seguinte programa:

8h30 Chegada e Café 9h Início da Reunião 13h Almoço

Que possamos sentir o “o sopro do Espírito”, ao assumirmos este gesto concreto de co-responsabilidade e fraternidade sacramental.

Confira a carta convocatória:

Carta Convocatória Reunião Geral do Clero