Diocese São Carlos abr 30, 2015

Conselho Pontifício lança site oficial do Jubileu da Misericórdia

Conselho Pontifício lança site oficial do Jubileu da Misericórdia

Na última semana, o Conselho Pontifício para a Nova Evangelização criou o site oficial do Jubileu da Misericórdia. A página disponibilizada nos idiomas italiano, francês, inglês, espanhol, português e polonês, apresenta as últimas novidades institucionais sobre o evento que começará no dia 8 de dezembro de 2015 e terminará em 20 de novembro de 2016.

O site do Jubileu e o site do Conselho Pontifício para a Nova Evangelização fazem parte dos materiais online que os fiéis e peregrinos poderão consultar facilmente para saber informações sobre as celebrações litúrgicas e outras atividades.

O Jubileu da Misericórdia começará com a abertura da Porta Santa da Basílica de São Pedro. Sucessivamente, as outras três basílicas de Roma se unirão, abrindo suas respectivas Portas Santas: Santa Maria a Maior, São João de Latrão e São Paulo Fora dos Muros.   O Ano Santo é uma celebração que chegará a todas as igrejas do mundo.

O Papa Francisco no último dia 11 de abril, Domingo da Misericórdia, convocou oficialmente o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, com a leitura da Bula “Misericordiae vultus”.

No site é possível acessar as diversas redes socias do Jubileu.

Clique para acessar o site: www.iubilaeummisericordiae.va

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.