Diocese São Carlos jul 11, 2017

Confira a edição de Julho e Agosto da Revista Unidade

Confira a edição de Julho e Agosto da Revista Unidade

Por Assessoria de Imprensa.

Uma das principais revistas de nossa Igreja Particular, com 19 anos de circulação, terá um novo espaço no Portal Diocesano.  A Edição de número 119 é especial e você pode conferir algumas páginas aqui. Nelas você encontrará uma revista leve, com diagramação diferenciada e avançada.

Confira um pouco de como está a Edição Julho/Agosto:

O tema central desta Edição 119 será o Primeiro Ano de Episcopado de Dom Paulo Cezar Costa em nossa Diocese. No dia 06 de agosto de 2016 o Papa Francisco nomeava o 7º Bispo a conduzir nossa Igreja Particular. Com muita serenidade, simplicidade, experiência e alegria, Dom Paulo tem se destacado no seu Governo, buscando sempre a comunhão entre o Clero e o Povo de Deus.

Nesta Edição você ainda vai conferir a trajetória de vida do Monsenhor Luiz Cechinato, a simplicidade de um sacerdote que a todos cativou e, sem dúvidas, com sua morte deixa um grande legado para a Igreja no Brasil. Para os catequistas que estão iniciando neste ministério preparamos um artigo especial que lhes dá subsídios importantes para formação. Você vai conferir, ainda, toda preparação de Diocese de São Carlos para celebrarmos os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, vamos juntos nesta romaria!

O que é essa Revista Para nós?

Para o setor de comunicação da Diocese de São Carlos é uma grande alegria poder proporcionar uma nova ferramenta que venha de encontro com os tempos que estamos vivendo. Toda equipe de comunicação da Diocese esteve empenhada em oferecer o que há de mais moderno e eficiente para termos um site no qual pudéssemos reconhecer a relevância que nossa Diocese possui na Igreja do Brasil. Agora estamos caminhando para a assinatura da Revista Digital. “É um passo importante que iremos dar para atender uma demanda maior de homens e mulheres, de nosso tempo, que desejarem ter acesso à informação e formação através deste meio de comunicação” – enfatiza o assessor de comunicação e imprensa da Diocese de São Carlo, Padre Robson Caramano.

Para você assinar a revista é fácil. Basta clicar no link e preencher o seu cadastro:

Faça seu cadastro aqui

Receba a Revista Unidade bimestralmente, em Sua Casa, por apenas R$60,00 reais anualmente. A versão on line estará disponível em breve. Fique ligado (a)!Revista Unidade, uma revista diferenciada no meio católico. Com o objetivo de formar e informar. Agora muito mais perto de você! Diocese de São Carlos, uma Diocese que Evangeliza e se Comunica em Unidade!

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.