Pe. Rubens jul 10, 2019

Conferências Vicentinas em Matão receberam a relíquia do Bem Aventurado Antonio Frederico Ozan

Conferências Vicentinas em Matão receberam a relíquia do Bem Aventurado Antonio Frederico Ozan

Com informações do Informações: Padre Jorge João Ap. Nahra – Paroco da Matriz Senhor Bom Jesus e Vicariato Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus

No início da noite de segunda-feira (08) as Conferências Vicentinas que integram a Sociedade de São Vicente de Paulo em Matão receberam a relíquia do Bem Aventurado Antonio Frederico Ozan fundador da mencionada sociedade, que veio de Araraquara.

Os integrantes das Conferências trouxeram a relíquia e foram acolhidos na Paróquia Senhor Bom Jesus. A celebração eucarística aconteceu às 19h, que foi presidida pelo Padre Jorge, Pároco e Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus. No início da celebração, Padre Jorge acolheu a todos, e brevemente apresentou a caminhada de vida do Bem Aventurado Frederico Ozan voltada a caridade aos prediletos do Senhor. Foram momentos de animação, oração, reflexão que nos ajudam a continuar no seguimento ao Divino Mestre. Também uma oportunidade aos integrantes das Conferências Vicentinas a estar sempre voltados às origens da Sociedade São Vicente de Paulo através das atitudes do seu fundador.

 

Louvamos e agradecemos a Deus por tantos homens, mulheres e jovens , que continuam a estender as mãos aos mais necessitados.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.