Pe. Rubens jul 8, 2019

Comunidade de São Benedito recebe visita do Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos

Com informações do Padre José Reinaldo Vieira

Domingo, 7 de julho, a Comunidade de São Benedito da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho de Tabatinga-SP teve a alegria de receber para presidir a Santa Missa, Dom Eduardo Malaspina.

Nesta ocasião, a comunidade aproveitou para, antecipadamente, render graças a Deus pelo aniversário natalício de Dom Eduardo que ocorrerá ná próxima sexta-feira, 12 de Julho.

Na homilia, o senhor bispo enfatizou a temática do envio, explicitando pontos belíssimos do Evangelho de São Lucas sobre o envio dos 72 discípulos.

No final da Celebração foi feita uma linda homenagem a Dom Eduardo e toda comunidade pode partilhar de um belo e saboroso bolo.