Diocese São Carlos ago 9, 2018

Comunidade Aliança da Misericórdia completa 10 anos de missão

Comunidade Aliança da Misericórdia completa 10 anos de missão

Da Redação, com informações de Bruno Fernando e fotos de  Felipe César

Na noite desta quarta-feira (08) Dom Paulo Cezar, esteve na cidade de Jaú/SP, na Comunidade São João Batista na Vila Ribeiro, para celebrar os 10 anos da Comunidade Aliança de Misericórdia na cidade de Jaú. A celebração foi participativa e reuniu membros e missionários da Comunidade Aliança de Misericórdia e paroquianos.A Missa foi concelebrada pelo pároco, Padre Armando Rodolfo Valencise.

Na reflexão Dom Paulo nos encorajou a sermos homens e mulheres de fé, seguindo o exemplo da mulher cananéia a qual o evangelho se refere. “A fé nos tira do isolamento e nos insere na comunidade”.

Ao fim da homilia falou a Comunidade dizendo: “Que possamos crescer no caminho da fé, caminhemos com alegria, evangelizem com alegria, alegria”, salientou o bispo.

Ao fim da celebração Dom Paulo esteve com os membros da comunidade, ouviu sobre o trabalho da comunidade e suas evangelizações nesses dez anos em Jaú, e tambem partilhou as necessidades da diocese, onde o carisma Aliança de Misericórdia precisa atuar.

Sem duvidas, celebrar os 10 anos da Comunidade Aliança de Misericórdia unido a Igreja diocesana, vem a confirmar um tempo novo de missão.

A Comunidade Aliança de Misericórdia, assumiu nesse ano a Comunidade São João Batista (Vila Ribeiro) como Centro de Evangelização e desenvolve trabalhos neste local. Além do Centro de Evangelização a comunidade desenvolve trabalhos em toda cidade como pastoral de rua semanal, retiros com casais, jovens e crianças, missão nas casas, formações e encontros de oração em paróquias.

Confira as fotos desta celebração:

10 anos da Comunidade Aliança em Jaú

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.