Pe. Rubens set 11, 2019

Comunicado oficial

Por mercê de Deus e da Sé Apostóloca, em paz e comunhão, comunicamos para o bem de todos que a Diocese de São Carlos, em unidade com a Ordem dos Premonstratenses, atendendo as necessidades pastorais da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Jaú, na pessoa do seu Bispo, Dom Paulo Cezar Costa, nomeou o Revmo. Pe. Armando Bernardinelli Junior como Administrador Paroquial e, como seu auxiliar, o Revmo. Pe. Márcio Pekin. Ambos deverão assumir os trabalhos pastorais e administrativos neste próximo sábado, 14.

Pedimos que os fiéis desta comunidade possam acolher com a mesma esperança, alegria e carinho, os padres Diocesanos, que irão desempenhar seus trabalhos até segunda ordem. De igual forma, agradecemos a disponibilidade e o desejo da Ordem dos Premonstratenses em expressarem o espírito de unidade pelo bem da Igreja.