Stéfano Fachina ago 23, 2018

Provisão Serviço Diaconal – Paróquia São Francisco de Assis de Araraquara – Diácono Flávio Francisco da Silva

Protocolo 336 / Livro 34

Fazemos saber que, em virtude das necessidades espirituais da Paróquia São Francisco de Assis, Município de Araraquara, Vicariato São Bento.

Considerando as qualidades e aptidões do Revmo. Diácono Flávio Francisco da Silva, e sendo de nosso interesse de Pastor,

Havemos por bem nomeá-lo para exercer o Ministério Diaconal na referida Paróquia São Francisco de Assis, a partir desta data, enquanto não for disposto de modo diverso.

Precioso e ativo auxílio no Ministério Pastoral, exercerá suas funções com dedicação e empenho, com as faculdades ordinárias, deveres e direitos estatuídos pela Lei Canônica. Exerça seu Ministério como homem da Liturgia, da Palavra e do Social.

Exortamos igualmente o Revmo. Diácono Flávio Francisco da Silva, que guarde a comunhão com o pároco e com o Bispo Diocesano, como sinal da Igreja comunhão e participação.

Esta presente provisão deverá ser tornada pública nas celebrações dominicais da Paróquia, por ocasião do início desta missão pastoral, e registrada no Livro Tombo.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana, aos vinte e três dias do mês de agosto de dois mil e dezoito, sob nosso Selo e Selo de Nossa Chancelaria.

Dom Paulo Cezar Costa –Bispo Diocesano de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado