Stéfano Fachina dez 13, 2019

Nomeações e Transferências no Clero Diocesano – Dezembro 2019

Atos do Governo Diocesano

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou as seguintes nomeações tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

1. Pe. Nilson de Paula Francisco para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu e Coordenador da Comunidade Sacerdotal Nossa Senhora de Guadalupe, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  2. Pe. Geraldo Francisco da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Helena e Santo Cura D’Ars, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  3. Pe. Luís Felipe Pereira de Melo para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio e São Vicente de Paulo, em Itápolis, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  4. Pe. Fabiano José Fonseca para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Madre Cabrini, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  5. Pe. Valdemir Araújo da Silva para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Edwiges, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.
  6. Pe. Heitor Sappatini para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. das Dores, em Bariri, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  7. Pe. Antonio Aparecido Massari para o ofício de Capelão do Cemitério Municipal de Matão, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  8. Pe. Anderson Rodrigo de Oliveira para o ofício de Vigário Paroquial das Paróquias da Sagrada Família e São Geraldo, em Araraquara, Vicariato São Bento.

São Carlos, 13 de dezembro de 2019.

Padre Marcos Eduardo Coró –  Chanceler do Bispado