Stéfano Fachina out 20, 2020

Nomeações e transferências no Clero Diocesano

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou na manhã desta Terça-Feira (20 de Outubro) as seguintes nomeações tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

Vicariato São Carlos Borromeu:

– Pe. Aldenir Aldo Silva de Andrade para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Pe. Carlos Alberto Giacone para o ofício de Pároco Reitor da Paróquia Santuário São Pio X, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Pe. Juliano Carlos Alécio para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São João Paulo II, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Pe. Júlio César Perroni para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Pe. Rubens Romão Correa Júnior para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Brás, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Pe. Tiago Henrique André para os ofícios de Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Itirapina, Vicariato São Carlos Borromeu e Administrador Paroquial da Quase-Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itirapina (Represa do Lobo – Broa), Vicariato São Carlos Borromeu.

Vicariato São Bento

– Pe. Ricardo Alexandre Pinto para o ofício de Capelão da Policia Militar, em Araraquara, Vicariato São Bento.

– Pe. Rodolfo Faria da Silva para o ofício de Pároco da Paróquia São Bento, em Araraquara, Vicariato São Bento.

Vicariato Senhor Bom Jesus

– Pe. Celso Maximino José para o ofício de Pároco da Paróquia Santo Expedito, em Matão, Vicariato Senhor Bom Jesus.

– Pe. Emílio Carlos Mancini para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santa Cruz, em Matão, Vicariato Senhor Bom Jesus.

– Pe. Marcos Sampaio Rus Barbosa para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Ibitinga, Vicariato Senhor Bom Jesus.

Vicariato Nossa Senhora do Patrocinio

– Pe. Rene José de Sousa para os ofícios de Moderador Espiritual do Seminário de Teologia, em Campinas; e também Pároco da Paróquia São Sebastião e Santa Efigênia, no Distrito de São Sebastião da Serra, em Brotas, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Brotas, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, aos finais de semana.

– Pe. Márcio Leandro Pekin para os ofícios de Vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em Dois Córregos, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e Administrador Paroquial da Quase-Paróquia Santa Luzia, em Dois Córregos, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Pe. Romeu Antônio Parolize para o ofício de Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Mineiros do Tietê, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Padre Marcos Eduardo Coró –  Chanceler do Bispado