Stéfano Fachina maio 13, 2021

Nomeações e Transferências – 13/05/2021

Para o conhecimento de todos os fiéis da Diocese de São Carlos, comunicamos que Exmo. Revmo. Sr. Administrador Diocesano, Dom Eduardo Malaspina, realizou as seguintes nomeações, tendo em vista a construção do Reino de Deus e o êxito pastoral da Diocese:

– Pe. Willian Marcelo da Silva para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Barra Bonita, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Pe. Ricardo Alexandre Pinto para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Araraquara, Vicariato São Bento.

– Pe. Eder Júnior Galbier para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Pedro e Santa Luzia, em Araraquara, Vicariato São Bento.

– Pe. Marceluz Fernandes Gutierrez para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Itajú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

– Pe. Maique Willian Massufaro para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Eudóxia, em São Carlos, Vicariato São Carlos Borromeu.

– Diácono Cassiano Vogel Parizotto para exercer o Ministério Diaconal na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Araraquara, Vicariato São Bento.

Padre Marcos Eduardo Coró –  Chanceler da Cúria