Stéfano Fachina ago 14, 2020

Nomeação Assessor Diocesano da Pastoral da Inclusão – Pe. Alcides Ribeiro Filho

Protocolo 181 / Livro 36

Fazemos saber que, considerando as qualidades e aptidões do Reverendíssimo Padre Alcides Ribeiro Filho,

Havemos por bem Nomeá-lo, para o ofício de Assessor Diocesano da Pastoral da Inclusão a partir desta data, enquanto não for disposto de modo diverso.

Precioso e ativo auxílio no Ministério Pastoral, exercerá sua função com zelo e dedicação, como convém a tão importante tarefa. Manterá fraterno entendimento com os demais membros da referida Pastoral e seguirá as normas e diretrizes diocesanas para a Pastoral da Inclusão.

Esta nossa Provisão deverá ser lida no momento da apresentação do novo Assessor, e devidamente registrada para a todo tempo constar.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana aos catorze dias do mês de agosto de dois mil e vinte, Memória do Presbítero e Mártir São Maximiliano Maria Kolbe, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

Dom Paulo Cezar Costa – Bispo da Diocese de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado