Stéfano Fachina out 3, 2023

Decreto de Criação e Instalação – Casa São Carlos Borromeu

DECRETO DE CRIAÇÃO E INSTALAÇÃO  – Casa “São Carlos Borromeu” –

O Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos, considerando as necessidades elementares e pastorais do Clero da Diocese de São Carlos Instala, por este Decreto, a Casa “São Carlos Borromeu” e autoriza o funcionamento da mesma à Avenida José Pereira Lopes, nº 267, bairro Vila Prado, município de São Carlos.

A referida Casa “São Carlos Borromeu” servirá como centro de apoio para todo Clero da Diocese de São Carlos e será um local de comunhão e vivência fraterna entre os presbíteros. A coordenação da Casa, bem como também os trabalhos que nela serão realizadas, ficará sob a responsabilidade do Revmo. Padre Nelson da Silva Ramos, Ecônomo da Diocese de São Carlos.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana de São Carlos aos três dias do mês de outubro de dois mil e vinte e três, sob Sinal e Selo de nossa Chancelaria.

Dom Luiz Carlos Dias – Bispo Diocesano de São Carlos

Eu transcrevi, arquivei e dou fé.

Padre Marcos Eduardo Coró – Chanceler do Bispado