Pe. Rubens set 9, 2019

Cerco De Jericó Na São Nicolau em São Carlos

Cerco De Jericó Na São Nicolau em São Carlos

Acontece  do dia 15 de setembro ao dia 22 de setembro na Paróquia de São Nicolau de Flüe em São Carlos o Cerco de Jericó com adoração 24 horas por dia !

 

O tema será “Corações ao alto: 7 dias para uma nova história” e, com isso, queremos convidar você, seus parentes e seus amigos para rezarmos juntos, derrubarmos muralhas através da oração e reescrevermos histórias! Confira a programação completa do cerco, com todos os horários de missa e os temas das pregações:

CERCO DE JERICÓ

O que é?

“Pela fé caíram os muros de Jericó, depois de rodeados por sete dias”. (Hb 11, 30)

O Cerco de Jericó são sete dias contínuos de oração. Na bíblia vemos no Livro de Josué capítulo 6, o povo de Israel viu-se diante das grandes muralhas de Jericó que os impediam de prosseguir a caminhada. Obedecendo a voz de Deus, Josué, sucessor de Moisés e líder do povo, convidou os Israelitas a orarem durante sete dias e sete noites rodeando as muralhas de Jericó, tendo à frente a Arca da Aliança, sinal da presença de Deus que caminha com seu povo. Josué e os Israelitas acreditaram na promessa divina de que no sétimo dia durante a sétima volta as muralhas cairiam e eles alcançariam a vitória, coisa que de fato aconteceu porque o Senhor é fiel e cumpre suas promessas! Sente que há grandes muralhas na sua vida? Sente que você não está conseguindo progredir na caminhada? Está sentindo que você não tem mais forças para continuar? Sente que quer ter mais intimidade com Deus? Esses sete dias são para você reescrever a sua história! Ele te espera!

Tema: “Corações ao alto: 7 dias para uma nova história”
Com adoração 24 horas por dia! 

PROGRAMAÇÃO

Dia 15- Domingo- Missa de Abertura – 19h

Dia 16- Segunda- Santa Missa- 19h30
Pregação: “Viver na fé”

Dia 17- Terça- Santa Missa- 19h30
Pregação: “Viver Ressuscitado”

Dia 18- Quarta- Santa Missa- 19h30
Pregação: “Viver na Esperança”

Dia 19- Quinta- Santa Missa com oração de Cura e Libertação – 19h30
Pregação: “Viver Valorizado”

Dia 20- Sexta- Santa Missa 19h30
Pregação: “Viver no Amor”

Dia 21- Sábado- Santa Missa 19h
Pregação: “Viver o Novo”

Dia 22- Domingo- Missa da Madrugada 03h
Encerramento do Cerco de Jericó.

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.