Pe. Rubens jul 12, 2019

Bispos começam a Visita Pastoral na cidade de Rincão e Motuca

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato São Bento, Padre Cristian Capelatto

Nesta manhã do dia 12 de Julho Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano acompanhado de  Dom Eduardo Malaspina, foram acolhidos na Cidade de Rincão pelo Vigário Episcopal do Vicariato São Bento, Padre Cristian Capelatto e pelos padres das cidades que recebam a visita pastoral.

Padre João Eudes de Rincão e Padre Gilmar de Motuca. Alguns representantes das duas cidades estavam esperando os Bispos no Salão paroquial da Cidade de Rincão.

Padre João Eudes preparou um momento de oração e depois os senhores bispos explicaram para a comunidade das duas paróquias reunidas qual o objetivo da visita pastoral.

Dom Paulo Cezar disse que o principal motivo de estarem lá seria para animar a comunidade. O papel do Bispo em uma Diocese é do serem os primeiros animadores da comunidade.

Após a recepção feita pelos fiéis, os bispos tiveram um momento de reunião com os padres da cidades e o Vigário Episcopal.