Pe. Rubens mar 20, 2019

Bispos celebram dia de São José em Jaú

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela e Foto de Show&Art Produções

Na solenidade de São José, nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, e o Bispo Auxiliar, Dom Eduardo, celebraram a Solenidade de São José na cidade de Jaú.

A missa solene foi celebrada na Capela da Fundação Dr Raul Bauab, que tem o Patrono da Igreja como seu padroeiro.

A missa que foi concelebrada pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e pelo Cura da Capela, Cônego Antônio Galvão, Premonstratense, e também pelo Côn Alcides, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Jaú.

Dom Paulo agradeceu ao Administrador da Faculdade, Dr Raul Bauab, e ao seu diretor, professor Jorge.

Grande número de fiéis participaram da celebração de São José, entre eles os noviços da ordem Premonstratense, professores, funcionários e alunos da instituição, além de muitos devotos e também de moradores das adjacências da faculdade.

Em sua homilia, Dom Paulo ressaltou a figura de São José na história da Salvação, o homem justo e bom, e também como pai de Nosso Senhor.