Pe. Rubens dez 10, 2019

Bispo Diocesano recebe visita do Vereador Marquinho Amaral

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na manhã desta terça-feira (10) Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano de São Carlos, recebeu em sua sala de reuniões, na Cúria Diocesana, a visita do Vereador da Câmara Municipal de São Carlos e presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Marquinho Amaral do MDB.

Acompanhado da coordenadora da Pastoral de Rua da Paróquia Santo Antônio de São Carlos, Sra. Marlene Mazzola o Vereador Marquinho Amaral partilhou com Dom Paulo Cezar vários assuntos destacando a sua disposição e compromisso com a Diocese e com os eventos realizados pela nossa Igreja Particular, como a Festa do Padroeiro e Hallel.

Dom Paulo Cezar, também falou da importância da política para a sociedade e a importância de serem apresentados projetos e propostas concretas, compreensíveis e acessíveis a todo o povo, em prol do bem comum.

Na oportunidade, o Parlamentar agradeceu a acolhida do bispo e colocou, mais uma vez, a Casa de Leis à disposição da igreja.