Diocese São Carlos abr 22, 2017

Bispo crisma mais de 200 jovens neste final de semana

Bispo crisma mais de 200 jovens neste final de semana


Na noite deste sábado, 22, Dom Paulo Cezar presidiu a Missa da Crisma na qual 50 jovens da Paróquia São Sebastião, da cidade de Matão, receberam este sacramento.

Padre Luiz Albertus Sleutjes, pároco da Paróquia São Sebastião e Chanceler do bispado, disse da alegria de receber o bispo em sua comunidade. Uma vez que é muito significativo este sacramento da missão aos jovens crismados.

Dom Paulo em sua homilia enfatizou que “Tomé foi o primeiro a ser chamado para crer sem ver. E esta atitude exigia dele uma maturidade na fé.”- destacou o bispo, pedindo aos jovens que se abram para a maturidade cristã e assim realizem um encontro pessoal com o Senhor.

Esta é a segunda crisma realizada por Dom Paulo Cezar Costa neste final de semana. Ontem, sexta-feira, 21, esteve na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Tabatinga, junto com o pároco Pe. Rodolfo Faria, onde crismou cento e vinte jovens da cidade.

Amanhã irá crismar os jovens da Paróquia São Judas Tadeu, onde exerce seu ministério presbiteral o pároco Pe. Humberto Manoel, na cidade de Américo Brasiliense.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.