Pe. Rubens set 23, 2019

Aconteceu: Reunião Comissão Diocesana da Catequese

Com informações do Padre Marcio Gaido – Assessor Diocesano da Catequese

Aconteceu neste último sábado (21) na Paróquia Santo Antônio de Pádua em São Carlos, a Reunião Comissão Diocesana da Catequese com o intuito de dar os retoques finais para o Encontro de Espiritualidade com os Catequistas em nível Diocesano
que acontecerá dia 06 de outubro das 8h as 13h – na cidade de Araraquara, cuja inscrições estão sendo feitas pelo site.

Também aproveitou-se para a apreciação dos 5 participantes (4 catequistas e seminarista Fabrício) na Assembleia do Sul 1 em Jundiaí no último dia 6,7 e 8/9. A Micheli, Coordenadora da Pastoral da Inclusão – membro da Comissão – fez uma ótima reflexão sobre essa temática, destacando a importância e a urgência de se ter uma boa formação e preparação para acolher esse novo desafio na Catequese.

Por último, indicamos alguns pontos da programação para o próximo ano 2020 que será discutido e encaminhado na próxima reunião dia 9/11. Agradeço todo o empenho da Comissão!

Ainda não fez a sua inscrição, clique aqui e faça agora mesmo: