Diocese São Carlos nov 24, 2017

A Paróquia São Benedito de Itápolis recebe Padre Fabiano Augusto da Silva

A Paróquia São Benedito de Itápolis recebe Padre Fabiano Augusto da Silva

Da redação, com informações da Paróquia São Benedito de Itápolis e Fotos de  Ademir Ângelo Fávero

Na noite desta Terça-Feira, 21 de novembro, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, em solene Celebração Eucarística, deu a Posse Canônica da Paróquia São Benedito, na Cidade de Itápolis, ao Padre Fabiano Augusto da Silva. Padre Fabiano, nos seus 5 anos e meio de ministério exerceu 1 ano e 5 meses na paróquia Divino Espírito Santo em Itápolis e 4 anos na paróquia de São João Batista em Araraquara.

Dom Paulo Cezar ressaltou a importância de sermos uma igreja verdadeiramente unida a Cristo, para que possamos juntos, ser expressão viva do amor de Deus no testemunho do reino, assumindo o chamado a sermos discípulos.

Padre Fabiano agradeceu a Deus por primeiro ao chamado a sua vocação, a Dom Paulo Cezar por ser presença viva de Deus em seu pastoreio em nossa diocese, e pela confiança a ele depositado a esta porção do povo de Deus; aproveitou o ensejo agradecendo aos amigos Padres que concelebraram, sua família e parentes, e toda comunidade presente. Encerrou expressando a grande alegria em corresponder ao chamado em Deus em sua missão, cofiando a cada paroquiano a responsabilidade de junto caminharmos, e crescermos mutuamente; buscando ser sempre uma igreja viva de onde se expanda a verdadeira presença de Deus.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.