Pe. Rubens out 24, 2021

Dom Eduardo preside Sacramento da Crisma na Paróquia Santo Antônio em Gavião Peixoto

Com informações da Pascom Paroquial

No dia 23 de outubro de 2021 a Paróquia Santo Antônio de Pádua, na cidade de Gavião Peixoto, e seu administrador paroquial, Padre Willian Henrique Rodrigues, acolheram com muita alegria, o Administrador Diocesano – Dom Eduardo Malaspina, que administrou o sacramento do Crisma a quinze jovens, que, com muito empenho se prepararam para se tornarem maduros na fé.

Em sua homilia, Dom Eduardo ressaltou que somos, como Bartimeu, filhos preciosos de Deus, muitas vezes cegos a ver Cristo e os irmãos, necessitando, como ele, gritar a Jesus, que tenha piedade de nós. O Senhor sempre nos olha, e nos concede, pela sua misericórdia, a recuperação da vista, para que o vejamos e o sigamos.

Assim, o Administrador exortou os jovens a seguirem Jesus no seu caminho, dedicando-se também aos trabalhos da comunidade paroquial, nas pastorais, movimentos e ministérios, sendo rostos de Cristo nesta amada comunidade e cidade de Gavião Peixoto.