Pe. Rubens ago 24, 2021

Padre Paulo Dalla Dea lança canal no Youtube para formação de catequistas

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Padre Dr. Paulo Dalla Dea, que segue em experiência missionária na França, convida os fiéis da Diocese de São Carlos, de forma especial os catequistas, a conhecerem e seguirem o seu canal no YouTube sobre catequese com conteúdos de formação teológica, com reflexões sobre os documentos da Igreja e muitos outros temas relevantes para o ministério do Catequista, do agente de Iniciação à Vida Cristã.

Padre Paulo enfatiza que o Canal intitulado: “Ser Cristão Hoje: UMA ESCOLA DE CATEQUESE” pretende ser uma escola de formação para catequistas e pais: “Tenho enorme apreço pelos temas da Sagrada Escritura e da Catequese, pelo canal transmitimos a fé católica, de forma ecumênica, aberta e fiel à doutrina da Igreja, em tempos do Papa Francisco”, enfatiza o sacerdote.

Toda segunda-feira, às 19h,  Padre Dalla Dea realiza uma live com objetivo de manter a formação, criando vida e consciência comunitária e toda quinta-feira às 20h você confere vídeos novos no Canal.

Clique aqui e acesse o canal: